sexta-feira, 4 de junho de 2010

Kristen Stewart se desculpa por comparação de assédio de paparazzi a estupro

Kristen viveu uma vitima de estupro no filme "Speak" e faz questão de esclarecer o mal entendido e discutir sobre o assunto: "As pessoas acharem que sou insensível sobre este assunto me deixa enjoada. Eu cometi um erro enorme".

A atriz pediu desculpa em entrevista a revista "People", pela sua declaração feita posteriormente a revista “Elle”: "Eu realmente cometi um enorme erro e lamento pela minha escolha de palavras. Já fiz declarações estúpidas antes, mas sempre deixei passar: 'Eles pensem o que quiserem'. Porém, neste caso, violada seria a melhor palavra para expressar meu sentimento".

Nenhum comentário: